Pra falar a verdade, eu falo que quero , que amo, que faço tudo por você! como na realidade eu não consigo dizer isso a ti , eu simplesmente me escondo de tudo e principalmente de você, como eu sou froxa&trocha. =s e eu me decepciono comigo mesma. Obrigada por eu ser assim , sem atitude nenhuma , vlw msm ;) _|_
sábado, 17 de setembro de 2011
isso'
eu só preciso parar com tudo isso de amar quem não me ama , mas para falar a verdade isso e mais difícil do que se possa imaginar. Eu sei que sou uma pessoa controlada em relação as minhas emoções, mas as vezes deve ser uma capa que eu mesmo crio para não me machucar tanto.
domingo, 28 de agosto de 2011
eu só quero a felicidade alheia. e a minha onde fica?
POOOOOOOOORRA meu , ta difícil a cada dia que passa, conversar abre a mente, abre escolhas, mas tudo e tão difícil . porque tem que ser assim ? porque as pessoas complicam tanto , porque eu complico tanto . eu só quero a minha felicidade se isso for pedir demais . Minha vida só será completa quando um dia eu beijar a sua boca e sentir você aqui do meu lado *-*
#semmais.
#semmais.
domingo, 14 de agosto de 2011
ç.ç
Eu só quero você pra mim , e o mundo conspira ao meu favor . triste demais viver em um mundo onde só há sonhos que nunca não ser realizados , infelizmente e nesse o mundo eu que eu vivo , a cada dia que passa vejo que a vontade que tenho de você e maior , e a possibilidade de te ter e menor, e isso me entristeci . Eu só queria você, será que é pedir demais ? sim , pelo que parece .Sem mas :#
sábado, 6 de agosto de 2011
não sei !
Mas acho que a cada dia que passa eu piro cada vez mas, por pensar tanto, por imaginar tanto. coisas impossíveis de acontecer. acredito eu que estou louca . mas uma loucura saudaveel . espero eu . só não quero perder essa vontade de pensar tanto . melhor coisa que há de você pra mim são as minhas lembranças , e isso e a unica coisa que ninguém pode tirar de mim '-'
eu queria ...
eu só queria poder ter abraçar todos os dias e dizer realmente o que sinto , tão significativo para mim , espero que um dia seja pra você também . @bjs ;*
Assinar:
Postagens (Atom)





